(18) 3906 2133

Trocas e Devoluções

Leia atentamente sobre em quais situações pode ocorrer a troca ou devolução do produto e os direitos do cliente da Pontal Materiais de Construção.

Troca quando houver defeito de fabricação:

O contato deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Através do telefone (18) 3906-2133 o cliente passará as informações sobre qual o defeito existente e ficará ciente do endereço de reenvio do produto danificado. O mesmo passará por uma vistoria e confirmando as informações ocorrerá a entrega de um novo produto e o reembolso do custo de postagem em conta corrente informada pelo cliente.

Troca quando houver insatisfação com o produto:

Caso o cliente receba um produto em perfeitas condições e não fique satisfeito com a compra (válido também em relação a cor e tamanho), ele pode fazer a troca por outro de sua preferência. O prazo máximo de contato é de 30 dias úteis a partir do recebimento do produto. A troca só poderá ocorrer se o produto contestado estiver em perfeitas condições de revenda e com todos os itens enviados preservados, incluindo a embalagem do produto. Após o procedimento de vistoria, enviaremos a opção substituta. Caso o valor da compra ultrapasse o valor do item a ser trocado, a diferença deve ser paga pelo cliente, assim como o custo do reenvio da mercadoria.

Devolução quando houver defeito de fabricação:

O cliente deve entrar em contato no prazo de 7 dias úteis a partir do dia do recebimento do produto especificando o motivo da devolução. O produto deverá ser enviado para nossa central. Após o procedimento de vistoria, iremos ressarcir o valor pago, assim como o reembolso do custo de postagem em conta corrente informada pelo cliente. Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, estornaremos o valor pago em comunhão com a operadora do cartão.

Devolução quando houver insatisfação com o produto:

O cliente deve entrar em contato no prazo de 7 dias úteis a partir do dia do recebimento do produto. O produto deverá ser enviado para a nossa central. O valor creditado só será possível se o produto estiver em perfeitas condições de revenda e com todos os itens enviados preservados. Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, estornaremos o valor pago em comunhão com a operadora do cartão.